Protocolo Local – Promoção e Dinamização dos Agentes Económicos do Concelho

O comércio tradicional desempenha um papel importante na dinâmica das localidades, estando a enfrentar nos últimos anos dificuldades acrescidas.

Após o balanço positivo das edições anteriores do Protocolo Local, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a União das Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, a Associação Comercial do Distrito de Évora e a Ficha Tripla – Associação Cultural, pretendem manter o protocolo em 2017, realizando as seguintes iniciativas:

1 – Workshop de vitrinismo e Concurso de Montras

2 – Guia de Regresso às Aulas

3 – Catálogo Por Aqui Há Natal

Esta parceria tem como objetivo realizar um conjunto de ações de animação e promoção da atividade económica do concelho.

Pretende-se assim dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos.