Incubação

 

O CAME disponibiliza espaço físico e/ou apoio logístico para o desenvolvimento de ideias de negócio e localização de empresas, na sua fase de arranque, ou apenas serviços de consultoria, tutoria, formação e informação.

O CAME oferece a possibilidade de optar por dois tipos de incubação:

1 - Incubação Física

O CAME oferece um leque diferenciado de oportunidades, ajustadas às necessidades de cada negócio, através de um conjunto de infraestruturas de acolhimento e apoio empresarial, através da disponibilização de espaços de escritório, em sistema de incubação em co-working e serviço de help desk.

Este conjunto de condições permite às empresas em fase de arranque e/ou incubação usufruir não apenas de um espaço condigno a custos controlados, mas também de um leque diversificado de serviços de apoio, considerados essenciais nesta fase da vida empresarial.

O período máximo de permanência na incubadora será de 3 anos.

 

2 - Incubação Virtual

O CAME disponibiliza um conjunto integrado de serviços administrativos e de domiciliação das empresas, que numa primeira fase, poderá permitir às empresas uma redução considerável dos custos de estrutura, em particular nos casos em que o negócio a desenvolver não implica a existência de espaço físico específico.

O serviço de incubação virtual destina-se sobretudo a apoiar o arranque de ideias de negócio a desenvolver no concelho de Montemor-o-Novo, testando desta forma a sua viabilidade.

Para um período de adesão mínimo de 6 meses renovável por mais 6 meses no máximo. As empresas que após este período pretendam instalar-se no CAME detêm prioridade e passam a reger-se pelas regras definidas.

 

voltar